quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Ser como sou!

Gosto de estar no campo, ouvir os pássaros e seus cantos.
Amo a natureza, com sua força e grandeza.
Busco a lógica na ciência.
Não me desfaço das minhas crenças.
Sou racional e também mítica.
E por assim ser.
Não me importo com críticas!

By: Eliete A. S. Bezerra

Eliestrel@

Fotos: (Intrigante e paisagem)

Lugar que gosto de estar

Kim - Meu gatinho (Pesa só 13k e é imenso)

Uma das fotos que me impressionou (Orbes e silhueta sentada no banco)

Trecho do Rio Mogi Guaçu. SP

(Hercólubus) Fui conferir por curiosidade.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Powered By Blogger

Tradutor on line

Amigos!!!

Podemos fazer a diferença que pode melhorar o mundo.
Amigos são perolas raras que devem ser
guardadas no cofre de nosso coração. Amigo é coisa séria e devemos
aceita-los e ama-los como são. Nem sempre posso estar com um amigo como
gostaria, ou seja de corpo presente, mas meu pensamento e coração estão sempre
junto de cada um.

By: Eliete A. S. Bezerra.
Eliestrel@.



Membros do blog

Colaboradores

ELIESTRELA E AMIGOS