sexta-feira, 22 de agosto de 2014

SENTIMENTOS!


Sentimentos!
Eliete A. S. Bezerra.
Eliestrel@.
*****
Levei comigo o tempo...
Usando da luz no firmamento;
Os sonhos e sentimentos...
Às fazes do crescimento.

Muitos risos eu dei...
Tanto amor entreguei;
E lágrimas muitas chorei...
De felicidade e tristeza; ' Já nem sei!

E tão pouco ou nada restou...
Dos sentimentos que a vida motivou...
Já não sei se levei o tempo;
Ou se foi ele que voou.

O importante é que vivi...
E de tudo, um pouco senti;
Mesmo que tudo mude...
Jamais do que sou me perdi.

E se pouco tempo eu tiver...
No que acredito, não arredo o pé;
Vou segurar o tranco...
Venha de onde vier!



Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Powered By Blogger

Tradutor on line

Amigos!!!

Podemos fazer a diferença que pode melhorar o mundo.
Amigos são perolas raras que devem ser
guardadas no cofre de nosso coração. Amigo é coisa séria e devemos
aceita-los e ama-los como são. Nem sempre posso estar com um amigo como
gostaria, ou seja de corpo presente, mas meu pensamento e coração estão sempre
junto de cada um.

By: Eliete A. S. Bezerra.
Eliestrel@.



Membros do blog

Colaboradores

ELIESTRELA E AMIGOS