terça-feira, 26 de agosto de 2014

SABE?


Sabe?
BY: Eliete A. S. Bezerra




Sabe? Sinto essa imensa saudade
De poder te dar um abraço
E me bate essa enorme vontade
De sentir nossa velha cumplicidade.
  

 Saudade de ouvir seu riso, sua voz
Felicidade então eu sentia
Eu vivia então a sonhar
Que contigo, o amor iria chegar.

 O tempo foi passando
A vida nos distanciando
Meu coração foi se fechando
E só a saudade foi ficando.

Sabe? Preciso falar dessa saudade
Que machuca sem maldade
Só me faz recordar que no passado
Esqueci a tal felicidade!

Eliestrel@

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Powered By Blogger

Tradutor on line

Amigos!!!

Podemos fazer a diferença que pode melhorar o mundo.
Amigos são perolas raras que devem ser
guardadas no cofre de nosso coração. Amigo é coisa séria e devemos
aceita-los e ama-los como são. Nem sempre posso estar com um amigo como
gostaria, ou seja de corpo presente, mas meu pensamento e coração estão sempre
junto de cada um.

By: Eliete A. S. Bezerra.
Eliestrel@.



Membros do blog

Colaboradores

ELIESTRELA E AMIGOS