sexta-feira, 29 de agosto de 2014

"INCONSTÂNCIA"

“Inconstância”
By: Eliete A. S. Bezerra
Eliestrel@
Que se passa neste ser?
Quem me dera entender,
Esta maneira estranha de querer;
Um jeito inconstante no viver!
 
Se te causam êxtases novas aventuras.
Acaso podes desejar...
Alguém que assim não vive?
Não sou eu á quem procuras.
 
Uma vez mais te digo,
Jamais posso ser tua cura.
Por hora chore tua perda,
Vou seguindo minhas penas.

Sigo de alma limpa, leve e serena,
Pois minh'alma, não se sente pequena.
Saibas, porém que é a vida;
E não eu quem te condena.
***************


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Powered By Blogger

Tradutor on line

Amigos!!!

Podemos fazer a diferença que pode melhorar o mundo.
Amigos são perolas raras que devem ser
guardadas no cofre de nosso coração. Amigo é coisa séria e devemos
aceita-los e ama-los como são. Nem sempre posso estar com um amigo como
gostaria, ou seja de corpo presente, mas meu pensamento e coração estão sempre
junto de cada um.

By: Eliete A. S. Bezerra.
Eliestrel@.



Membros do blog

Colaboradores

ELIESTRELA E AMIGOS