quinta-feira, 14 de agosto de 2014

(HERCÓLUBUS) SEGUNDO SOL

Falando sobre o segundo sol  (Hercólubus), chamado de Nêmesis ou Planeta X pelos Cientistas, e equivocadamente de Nibiru por outros, trata-se do gêmeo solar que irá chocar-se com nosso conhecido sol?
Já há alguns anos venho acompanhando assuntos referentes a este sol, ou estrela de fogo inúmeras vezes maior que nosso sol. Em alguns livros li que o mesmo estaria entraria em nosso sistema só daqui a 250 anos. Já consegui muitas fotos do Hercólubus e posto algumas delas.













Na verdade tenho uma coletânea que consegui nos últimos meses
E estão nítidas, e lhe pergunto: quando foi que você olhou para cima e diretamente para o sol? Sei que é difícil, Mas a grande verdade é que ele está lá. Se clicar em cima de cada foto, ela vai abrir em uma segunda janela, em tamanho natural, e todos poderão vê-lo bem atrás ou ao lado do nosso conhecido sol.
Os cientistas dizem que o mesmo se chocara com o sol que conhecemos o que provocara uma grande mudança, ou até mesmo nossa extinção. Outros que é o apocalipse se cumprindo. Eu particularmente creio que teremos um pouco dos dois, mas que no futuro a terra poderá ter dois sois e duas luas.  No entanto, seja como for, a existência e a presença do ( hercólubus) em nosso sistema já é visível. E isto nos trás a certeza de que estamos em época de transição e grandes mudanças.
Eu acredito em um ser supremo, e vou continuar acreditando.


Continuarei seguindo meus princípios, de fé, honradez, e amor em minha pessoa e ao próximo. 

Apesar de estudar o comportamento dos astros, e também do invisível, pois também gosto de fotografar e acompanhar o sobrenatural. Sou uma romântica, sonhadora que ama o amor no divino, amor incondicional e eterno.
Estarei em breve, exibindo fotos do sobrenatural, e explanando minhas experiências nesse campo.
Este artigo foi fotografado e escrito por eu mesma. (Eliete A. S. Bezerra - Eliestrel@). Tanto quanto tenho escritos em poemas, prosas e mensagens de tirinhas, onde a grande maioria aparece com autoria desconhecida. Sou alguém que está perto, mesmo quando pensem o contrário.
***********************


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Powered By Blogger

Tradutor on line

Amigos!!!

Podemos fazer a diferença que pode melhorar o mundo.
Amigos são perolas raras que devem ser
guardadas no cofre de nosso coração. Amigo é coisa séria e devemos
aceita-los e ama-los como são. Nem sempre posso estar com um amigo como
gostaria, ou seja de corpo presente, mas meu pensamento e coração estão sempre
junto de cada um.

By: Eliete A. S. Bezerra.
Eliestrel@.



Membros do blog

Colaboradores

ELIESTRELA E AMIGOS