sábado, 18 de janeiro de 2014




"MINHA ESTRADA"
Autor: Eliete A. S. Bezerra
(Eliestrela)

Certo dia me vi nesta estrada,
Tão longa e, tão curta. Um tudo quase nada.
Os anos se passaram e muito mudou;
Detonei tudo? ou o mundo extrapolou?

A vida é engraçada ou triste?
Talvez nem uma, ou outra!
Depende do que a alma insiste,
Fechando-se pro mundo como ostra.

Em tempo! Penso no que sobrou?
Se muito era de vidro, e estilhaçou!
Agora tento me lembrar e não consigo;
Quais sentimentos ficaram comigo?

Dias e meses,  se tornaram anos,
E tantos, que já não os conto.
Vivo de paradigmas diários;
Tão afoitos, eu os desembaralho.

Tristezas e alegrias; As vezes nem tanto,
Cruzo caminhos tantos; com ou sem encantos.
Importante é viver, e sentir!
Que o tudo e, o nada é logo ali.
***************



Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Powered By Blogger

Tradutor on line

Amigos!!!

Podemos fazer a diferença que pode melhorar o mundo.
Amigos são perolas raras que devem ser
guardadas no cofre de nosso coração. Amigo é coisa séria e devemos
aceita-los e ama-los como são. Nem sempre posso estar com um amigo como
gostaria, ou seja de corpo presente, mas meu pensamento e coração estão sempre
junto de cada um.

By: Eliete A. S. Bezerra.
Eliestrel@.



Membros do blog

Colaboradores

ELIESTRELA E AMIGOS