segunda-feira, 23 de maio de 2011

*****Toda mulher deve ser amada!!!




 
Toda mulher deve ser amada:
No dia-a-dia conquistada
No ser mãe endeusada
Na cama ...desejada
Na boca beijada
Na alegria multiplicada
No lar compartilhada
No seu dia festejada
Na tristeza consolada
Na queda levantada
Na luta encorajada
No trabalho motivada
No aniversário presenteada
Na alma massageada
Na beleza admirada
Na dificuldade ajudada
No cangote bem cheirada
Na vida abençoada
No mundo inteiro respeitada
E sempre que possível… abraçada!

(Madre Teresa de Calcutá)

 

 





4 comentários:

iblane disse...

LINDO AMIGA,NAO FALEI PARA VC NAO,MAIS UMAS PESSOAS QUE EU SOUBE QUE ESTAO ROUBANDO MINHA ARTE...K
BEIJOSSSSSSSSSSSSSS

GERALDO RIBEIRO disse...

Bom dia Eliestrela

Toda mulher precisa de amor, assim ela terá mais przer em retribuir.

Um abraço, paz e bem

GERALDO RIBEIRO disse...

Bom dia Eristrela.

Se eu fosse mulher queria ser um milésimo do que foi Tereza de Calcutá. Obrigado por estar seguindo meu Blog.

Um abraço, paz e bem

GERALDO RIBEIRO disse...

Oi Eriestrela,

Madre Tereza, sem comentários. Estou esperando sua visita no meu blog. Gostaria que lesse e comentasse meus textos.

Um abraço, paz e bem

Arquivo do blog

Powered By Blogger

Tradutor on line

Amigos!!!

Podemos fazer a diferença que pode melhorar o mundo.
Amigos são perolas raras que devem ser
guardadas no cofre de nosso coração. Amigo é coisa séria e devemos
aceita-los e ama-los como são. Nem sempre posso estar com um amigo como
gostaria, ou seja de corpo presente, mas meu pensamento e coração estão sempre
junto de cada um.

By: Eliete A. S. Bezerra.
Eliestrel@.



Membros do blog

Colaboradores

ELIESTRELA E AMIGOS