sábado, 23 de outubro de 2010

*****PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO****



O pior é que procede, podem checar os links no final...


PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO. VERGONHAAAAA!!! NÃO É MENTIRA NÃO, ABAIXO VAI A CÓPIA DO D.O. DA UNIÃO. É ESTARRECEDOR. SE PREFERIR, ACESSE O SITE DO PLANALTO PARA CONFERIR, OU COLOQUE O NÚMERO DO DECRETO NO GOOGLE .....

PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO

Esse país não é mesmo sério...
Que beleza ser Presidente ! Saiu no Diário Oficial da União.
O Lula já está preparando a saída dele e garantindo o conforto da D. Marisa e de alguns companheiros, é lógico!
Nos discursos dele  nada disso é comentado......
Quer saber pra onde vai seu Imposto de Renda? O próximo Presidente da República poderia revogar este decreto? Será que pelo bem da Nação ele faria isso?
DECRETO Nº 6.381, DE 27 DE  FEVEREIRO DE 2008.
O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, no uso da atribuição que lhe confere o art. 84, inciso IV, da Constituição, e tendo em vista o disposto na Lei no 7.474, de 8 de maio de 1986,
DECRETA:
Art. 1o Findo o mandato do Presidente da República, quem o houver exercido, em caráter permanente, terá direito:
I - aos serviços de quatro servidores para atividades de segurança e apoio pessoal;
II - a dois veículos oficiais, com os respectivos motoristas; e
III - ao assessoramento de dois servidores ocupantes de cargos em comissão do Grupo-Direção e Assessoramento Superiores - DAS, nível 5.
Art. 2o Os servidores e motoristas a que se refere o art. 1o serão de livre escolha do ex-Presidente da República e nomeados para cargo em comissão destinado ao apoio a ex-Presidentes da República, integrante do quadro dos cargos em comissão e das funções gratificadas da Casa Civil da Presidência da República.
Art. 3o Para atendimento do disposto no art. 1o, a Secretaria de Administração da Casa Civil da Presidência da República poderá dispor, para cada ex-Presidente, de até oito cargos em comissão do Grupo-Direção e Assessoramento Superiores - DAS, sendo dois DAS 102.5, dois DAS 102.4, dois DAS 102.2 e dois DAS 102.1.
Art. 4o Os servidores em atividade de segurança e os motoristas de que trata o art. 1o receberão treinamento para se capacitar, respectivamente, para o exercício da função de segurança pessoal e de condutor de veículo de segurança, pelo Departamento de Segurança do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República.
Art. 5o Os servidores em atividade de segurança e os motoristas aprovados no treinamento de capacitação na forma do art. 4o, enquanto estiverem em exercício nos respectivos cargos em comissão da Casa Civil, ficarão vinculados tecnicamente ao Departamento de Segurança do Gabinete de Segurança Institucional, sendo considerados, para os fins do art. 6o, inciso V, segunda parte, da Lei no 10.826, de 22 de dezembro de 2003, agentes daquele Departamento.
Art. 6o Aos servidores de que trata o art. 5o poderá ser disponibilizado, por solicitação do ex-Presidente ou seu representante, porte de arma institucional do Departamento de Segurança do Gabinete de Segurança Institucional, desde que cumpridos os seguintes requisitos, além daqueles previstos na Lei no 10.826, de 2003, em seu regulamento e em portaria do Ministro de Estado Chefe do Gabinete de Segurança Institucional:
I - avaliação que ateste a capacidade técnica e aptidão psicológica para o manuseio de arma de fogo, a ser realizada pelo Departamento de Segurança do Gabinete de Segurança Institucional;
II - observância dos procedimentos relativos às condições para a utilização da arma institucional, estabelecidos em ato normativo interno do Gabinete de Segurança Institucional; e
III - que se tratem de pessoas originárias das situações previstas no art. 6o, incisos I, II e V, da Lei no 10.826, de 2003.
Parágrafo único.  O porte de arma institucional de que trata o caput terá prazo de validade determinado e, para sua renovação, deverá ser realizada novamente a avaliação de que trata o inciso I do caput, nos termos de portaria do Ministro de Estado Chefe do Gabinete de Segurança Institucional.
Art. 7o Durante os períodos de treinamento e avaliação de que tratam os arts. 4o e 6o, o servidor em atividade de segurança e motorista de ex-Presidente poderá ser substituído temporariamente, mediante solicitação do ex-Presidente ou seu representante, por agente de segurança do Departamento de Segurança do Gabinete de Segurança Institucional.
Art. 8o O planejamento, a coordenação, o controle e o zelo pela segurança patrimonial e pessoal de ex-Presidente caberá aos servidores de que trata o art. 1o, conforme estrutura e organização própria estabelecida.
Art. 9o A execução dos atos administrativos internos relacionados com a gestão dos servidores de que trata o art. 1o e a disponibilidade de dois veículos para o ex-Presidente serão praticadas pela Casa Civil, que arcará com as despesas decorrentes.
Art. 10. Os candidatos à Presidência da República terão direito a segurança pessoal, exercida por agentes da Polícia Federal, a partir da homologação da respectiva candidatura em convenção partidária.
Art. 11.  O Ministro de Estado da Justiça, no que diz respeito ao art.. 10, o Ministro de Estado Chefe do Gabinete de Segurança Institucional, no que concerne aos arts. 4o, 5o, 6o e 7o, e o Secretário de Administração da Casa Civil, quanto ao disposto nos arts. 2o e 9o, baixarão as instruções e os atos necessários à execução do disposto neste Decreto...
Art. 12.  Este Decreto entra em vigor na data da sua publicação..
Art. 13.  Revoga-se o Decreto no 1..347, de 28 de dezembro de 1994.
Brasília, 27 de fevereiro de 2008; 187o da Independência e 120o da República.
LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA
Tarso Genro
Jorge Armando Felix
Está duvidando????
Entre no site:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2007-2010/2008/Decreto/D6381.htm
É nosso dever cívico, de casa, repassar para os amigos...
É casuísmo autêntico.....
Já pensou se fosse há 30 anos atrás e outro Presidente fizesse isso? O que faria o PT?
 




--
http://www.cezarmagalhaes.com.br(Um espaço para quem se interessa por Marketing, Motivação, Empreendedorismo e Vivência)



*****Alarme!!!! Não deixem de ler!!!!!!!


 

;



 Assunto: alarme, Ótima informação!!! Vale a pena ler, memorizar e usar. Serve para todos os adultos que têm carro.
 
 
O que você deve levar pra cama consigo - não é piada.

Uma ideia supimpa. Isso nunca tinha me passado pela cabeça.

Ponha o chaveiro do seu carro ao lado da sua cama à noite

Conte à sua mulher / seu marido, seus filhos, seus vizinhos, seus pais, seu médico, a todo mundo que vc encontrar. E ponha o chaveiro de seu carro ao lado de sua cama à noite.

Caso vc ouça algum barulho no jardim ou no quintal ou ache que tem alguém tentando entrar na sua casa, basta apertar o botão do chaveiro que o alarme do carro dispara, e a buzina vai continuar tocando até que vc o desligue ou que a carga da bateria se esgote.

Essa dica veio de um coordenador de seguranças residenciais. A próxima vez em que vc chegar em casa à noite e for guardar o chaveiro do carro, lembre-se disto: vc tem nas mãos um sistema de alarme de segurança que já está à sua disposição e não precisa de instalação.


Teste-o. Ele vai disparar se vc apertar o botão a partir de quase todos os lugares de sua casa, e a buzina vai continuar tocando daquele jeito escandaloso até que a bateria do carro se esgote ou que vc aperte o botão de reset do chaveiro.
O alarme funciona se vc tiver estacionado o carro na rua, em frente à sua casa, na entrada para carros ou na garagem. Se o alarme disparar no momento em que algum mal-intencionado estiver tentando invadir a sua casa, o mais provável é que o ladrão ou estuprador saia correndo e desapareça.


Dali a alguns segundos, todos os seus vizinhos estarão olhando pelas janelas pra ver quem está lá fora, e isso é coisa que nenhum criminoso quer.

E não se esqueça de estar com o chaveiro na mão ao caminhar em direção a seu carro em um estacionamento, especialmente em lugares ermos, se sentir inseguro, dispare o alarme antes de chegar ao carro, pode ter a mesma utilidade.
Essa dica é uma coisa que realmente deve ser repassada pra todo mundo que vc conhece (se for por email, na CÓPIA OCULTA, por favor); ela pode salvar uma vida ou evitar um estupro.

Esse recurso também é útil para qualquer outra emergência, como um ataque cardíaco, quando vc não

consegue chegar até o telefone. 
  
 

 

 

 

 

 

 

 

Animacoes GRATUITAS para seu e-mail - do IncrediMail! Clique aqui!





"Entre o Criador e o Mal Travestido"

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;Eliete;Bezerra
FN:Eliete Bezerra
NICKNAME:Eliestrel@
EMAIL;PREF;INTERNET:eliestrel@eli.com.br
REV:20101023T185803Z
END:VCARD



Amigos de verdade sempre serão amigos...

Mesmo que torçam por times diferentes,

Afinal é a diversidade que fortifica nossa existência.

 

 

Eliestrel@*

 
 


http:// eliestrelaeamigos.blogspot.com

 eliestrela.df@myspace.com



 

 

"Entre o Criador e o Mal Travestido"

Eliete A. S. Bezerra.

Eliestrel@.

 

Eu tinha apenas cinco anos de idade, e era um daqueles finais de semana de pura alegria. Onde a família toda se reunia, era por assim dizer uma grande festa de confraternização familiar.

E foi naquele dia que ouvi pela primeira vez, uma frase que marcou minha existência. Meu avô tido como um grande sábio entre nós proferiu-a.

"Existe mais mistérios entre o céu e a terra, do que reza nossa vã filosofia".

Lembro-me bem de estar brincando empoleirada no alto de uma árvore, brincávamos de esconder e irmãos e primos me procuravam em vão. E naquele dia realmente não me mostrei. É que pela primeira vez comecei a pensar, que haveria algo mais importante que brincadeiras de esconde, rodas ou passa anéis.

Foi ai que me descobri na qualidade de ser humano, e como tal deveria observar tudo e todos a minha volta. Porque só assim eu poderia compreender melhor o sentido daquilo que ouvi. Confesso que fui uma criança e adolescente questionadora de tudo, também que jamais deixarei de o ser enquanto estiver pisando o solo do nosso planeta azul.

Porém sem a pretensão de ser melhor que outros seres, sejam estes quem e como forem. Mas sim com a intenção de compreender mais e melhor, todos os seres e o sistema no qual vivemos. Pois creio que quando procuramos crescimento interior, e nos aprimoramos em nos melhorarmos como seres humanos, acabamos por adquirirmos um caráter no regime da verdade, e honestidade daquilo que realmente somos. Assim também acontece com nossa visão diante do mundo. E não nos tornamos fanáticos por nada. Apenas e tão somente, conseguimos ver além e com maior clareza, tudo o que pode realmente ser, ou o que desejam que acreditemos que é.

E o momento atual nos pede exatamente isso. Embora de tudo que aprendi, ainda acredite que pouco sei;_ Vou falar de um trecho bíblico. (2 coríntios 11:14). Onde está escrito. "O próprio satanás persiste em transformar-se em anjo de luz". Isso acontece para cegar astutamente os que nasceram filhos de Deus, e assim levá-los a perdição. E também em: (1 Pedro: 5.8.9). Cuja passagem leva-me a crer que quem realmente ama ao pai celestial não deve se deixar enganar. Quantas vezes me inquiri a respeito, pois de que me adiantam riquezas terrenas? Se estamos todos aqui como estivéssemos em uma escola? e temos o livre arbítrio para escolhermos o lado que desejamos estar, então devemos consultar também em: (1 João 2:17).

Eu sinceramente, embora como ser humano, e por isso mesmo com muitas fraquezas, quero aprender sempre e procurar estar do lado certo. E desejo o mesmo aos meus semelhantes, simplesmente porque sou dotada do amor fraterno do nosso criador com toda minh'alma e coração. Cristo nos disse: Vigiai e orai sempre, pois não vos deixarei perecer se assim o fizeres.

Portanto volto a insistir para que todos prestem muita atenção, também foi escrito que os fanáticos não herdarão o reino do criador. E o mesmo fanatismo levou nosso senhor Jesus Cristo a ser crucificado. Porém ele nos ensinou que devemos ser mansos e justos, para que o seu sacrifício em nosso favor não tenha sido em vão.

Muitos hoje que devem estarem lendo essa mensagem, creio que estão se perguntando onde quero chegar?

E eu respondo com a mansidão que me é peculiar...

O diabo veste Prada, ou também se traveste de ovelha para conseguir seu intento. Depois de tomar o seu corpo e mente, também virá requerer sua alma.

Acordai...Acordai...Acordai...

Eliestrel@.


Direitos Humanos que não são humanos – Padre Paulo Ricardo

Direitos Humanos que não são humanos – Padre Paulo Ricardo

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

***ENQUETE 2º turno

 

ENQUETE 2º turno

Vote e veja o resultado. Depois repasse ao máximo.

O sistema não aceita votar mais do que uma vez.

Clique no link abaixo e vote:

http://inquiete.com.br/

 

 

 

 

 




 


***NOSSAS RIQUEZAS - PARA ONDE FORAM NO GOVERNO LULLA ????

 



APENAS ALGUMAS "APLICAÇÕES" BENEFICENTES DO NOSSO DINHEIRO..LEMBRANDO QUE HOUVE APORTE BILIONÁRIO PARA PORTOS EM CUBA, DOAÇÃO PARA OS CONFLITOS NO ORIENTE MÉDIO...ETC., ETC., ETC.,
ENTÃO, VOTE CONSCIENTE!!!!
 
 

 

SÃO APROXIDAMENTE 600 MILHÕS DE DÓLARES

OU 1 BILHÃO DE  REAIS.

ISSO SALVARIA TODAS AS SANTAS CASAS DO BRASIL.

VEJA O EMPRÉSTIMO QUE O LULA DEU  À VENEZUELA PARA O METRÔ

E NEGOU PARA O METRÔ DE SP. E PARA A VARIG 

 

É PRA  REVOLTAR .... OU NÃO?

Brasil perdoa 95% da dívida de Moçambique

Os presidentes do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva , e de Moçambique, Joaquim Alberto Chissano, assinaram na terça-feira (31) em Brasília um acordo em que o Brasil perdoa 95% da dívida do país africano - no valor deUS$ 315 milhões. Lula acompanhou o gesto de um comentário dirigido elipticamente às metrópoles desenvolvidas:
"Eu penso que isso pode servir de exemplo para que outros países da mesma magnitude do Brasil tenham o mesmo gesto com outros países pobres do mundo, que muitas vezes têm uma dívida que todo mundo sabe que é praticamente impagável, mas que funciona como uma espécie de espada na cabeça dos devedores", afirmou.
--------------------------------------------------------------------------------
Brasil perdoa mais da metade de dívida da Nigéria
O Brasil vai receber apenas US$ 67,3 milhões da dívida de US$ 150,4 milhões que a Nigéria contraiu com o país, há mais de 20 anos, em financiamentos e seguros de exportações. Os outros R$ 83,1 milhões serão cancelados, conforme acordo assinado ontem (29/12) pelo ministro interino da Fazenda, Murilo Portugal, e pela ministra das Finanças da Nigéria, Ngozi Okonjo-Iweala.
--------------------------------------------------------------------------------
Brasil perdoa dívida de US$ 52 mi da Bolívia
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou nesta quinta-feira o perdão de uma dívida de US$ 52 milhões que a Bolívia tinha com Brasil.
O anúncio foi feito durante uma breve visita do presidente brasileiro à Bolívia, para onde viajou depois do final da Cúpula do Mercosul, em Puerto Iguazú , na Argentina. 
Além de demonstrar seu apoio político a Mesa e perdoar dívidas do país, Lula anunciou a abertura de uma linha de crédito do BNDES para que a Bolívia possa construir uma rodovia ligando Puerto Suarez (cidade boliviana na fronteira com o Brasil, perto de Corumbá/MS) a Santa Cruz de La Sierra.
--------------------------------------------------------------------------------
Brasíl perdoa dívida de 4 milhões de dólares a Cabo Verde
O Brasil vai perdoar ao Estado de Cabo Verde a dívida de 4 milhões de
dólares que este acumula junto das instituições daquele país.
--------------------------------------------------------------------------------
BRASIL PERDOA DÍVIDA DA NICARÁGUA
Havana, 17 de maio (RHC).- O presidente nicaragüense, Enrique Bolaños,
agradeceu a decisão do Brasil de perdoar 95% da dívida nicaragüense com esse país, estimada em 141 milhões de dólares.
--------------------------------------------------------------------------------
BRASIL VAI PERDOAR DÍVIDA DE CUBA
HAVANA - Brasil e Cuba devem assinar acordo para amortizar a dívida do governo cubano com o governo brasileiro, que já chega aos 40 milhões Euros.
O pagamento da dívida será suavizada com a redução de 20% dos alores de alguns produtos comprados pelo Brasil.  Cuba ainda tem uma dívida com o setor privado brasileiro no valor de R$ 10 milhões.  Lula chega em Cuba com presente econômico Pagamento de 20% da dívida de cerca de R$ 134 mi do país com o BB Será facilitado; usina terá R$ 20 mi do BNDES Havana (AF)
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva , 57, desembarcou em Cuba com presentes econômicos para o ditador Fidel Castro, 77. Será facilitado o pagamento de 20% da dívida de cerca de R$ 134 milhões do país com o Banco do Brasil e serão investidos R$ 20 milhões do BNDES na construção de uma usina de álcool combustível.
--------------------------------------------------------------------------------
OAB critica perdão de Lula à dívida do Gabão
O presidente em exercício do Conselho Federal da OAB (Ordem dos Advogados do  Brasil), Aristoteles Atheniense, criticou a decisão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva de perdoar a dívida do Gabão com o Brasil, calculada em  US$ 36 milhões. O perdão foi anunciado durante viagem presidencial ao país africano, na semana passada.
--------------------------------------------------------------------------------
ENQUANTO ISSO NO BRASIL.....
Aumento dos aposentados é vetado...
Não há verbas para a Escola Pública...
Não há verbas para a Saúde Pública
Não há verbas para a Segurança Pública
Doentes agonizam por falta de atendimento em hospitais...
Quanta hipocrisia! De um lado usa-se dinheiro do contribuinte para desafogar dividas de outros paises como Cuba, Gabao, Bolivia, Nicaragua, Cabo Verde,Mocambique.
O BNDES do governo emprestou milhões de dólares para a VENEZUELA do palhaço  HUGO CHAVEZ para a construção do METRÔ, gerando empregos para milhares de  venezuelanos. Para o emprego de brasileiros, nada.
O BNDES emprestou milhões de dólares à BOLÍVIA, para que fosse construída uma  estrada com 100% em território boliviano, que liga "lugar nenhum", a "porra  nenhuma", só para dar emprego a milhares de bolivianos.
O BNDES emprestou 450 milhões de dólares para o ditador FIDEL CASTRO para diversas obras em CUBA, para dar empregos aos cubanos. O governo anistiou a dívida do assassino FIDEL CASTRO, de Cuba, de 150 milhões de dólares..
O governo anistiou a dívida de diversos PAISES AFRICANOS,todos governados por DITADORES, 700 milhões de dólares.
O governo pagou mais de 55 milhões de dólares por um avião nababesco, ao nível dos marajás das arábias.
O governo gasta, anualmente, mais de 10 milhões de reais com cartões de créditos corporativos distribuidos aos ministros. O governo está fazendo uma LOTERIA para que os clubes de futebol possam pagar as suas dívidas com o INSS.
E, PARA FINALIZAR, LEVA UMA "TROLHA" DE EVO MORALES, "ÍNDIO COCALEIRO", PRESIDENTE DA BOLÍVIA




ATÉ QUANDO O POVO BRASILEIRO

VAI  CONTINUAR  PAGANDO  ESSA  CONTA ? ? ?

ALÔ, CONGRESSO NACIONAL,

ALÔ, MINISTÉRIO PÚBLICO,

O BRASIL NÃO PERTENCE AO "G-7".

PERTENCE, NA REALIDADE, AO G-171.

ACORDA, BRASIL!

.

Lembre-se:

a eleição do próximo

Presidente depende

de você!

* * *





 
 
 






***DIVULGUEM: VAMOS PARA A VITÓRIA NO 2º TURNO.***

 
Leiam até o final. Apenas um minuto.

 

Vamos para o 2º turno derrotar a Dilma, a sem idéias próprias. DIVULGUEM!!!

 

LEMBREM-SE! Foi a internet que ganhou o referendo do desarmamento!!!

 

"DILMA CAIU APESAR DE AFIRMAR QUE NEM CRISTO TIRARIA SUA VITÓRIA."

 

VAMOS CONTINUAR NOSSA LUTA !!!

 

Gente ,

independente do que se possa achar sobre o resultado desta eleição, foi fundamental a conquista  para realização de um segundo turno

Afinal,  eles não ganharam  no primeiro turno . Agora eles sabem que  não podem tudo .

Peço que cada um tire 5 minutos do seu tempo e repasse este e-mail para pelo menos 15 conhecidos de sua rede e peça para votarem no Serra quem votou nele ou na Marina no primeiro turno ou está indeciso ou ainda o eleitor da Dilma que deseja mudar 

 

1-        VOCÊ É CONTRA A VOLTA DA CPMF ( A DILMA IRÁ TENTAR RETORNAR ESTE IMPOSTO ?

2-         VOCÊ É CONTRA A DEPENDÊNCIA DO POVO BRASILEIRO DO BOLSA FAMÍLIA, SE TORNANDO REFÉM DO GOVERNO ?

3-         VOCÊ É CONTRA A CORRUPÇÃO DESENFREADA DO GOVERNO MAIS CORRUPTO NA HISTÓRIA DESTE PAÍS ?

4-        VOCÊ É CONTRA A CENSURA DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO ? ( CUIDADO COM O FRANKLIN MARTINS ) ;

5-         VOCÊ É CONTRA O JADER BARBALHO/ JOSÉ DIRCEU / SARNEY / RENAN CALHEIROS E OUTROS ?

6-         VOCÊ É CONTRA A QUEBRA DO SIGILO FISCAL E DA INVASÃO DE PRIVACIDADE ?

7-          VOCÊ É CONTRA O APOIO AO IRÃ ; CUBA; VENEZUELA ( CHAVEZ !! ) TODOS AMIGOS DOS DITADORES ? 

8-         VOCÊ É CONTRA O CAOS AÉREO QUE VIVEMOS ?

9 -         VOCÊ É CONTRA O DESARMAMENTO CIVIL, O DESARMENTO DAS PESSOAS DE BEM ?

10 -        VOCÊ É CONTRA O ABORTO ?

11-        E a ERENICE ??? O FILHO DO LULLA ? DÓLAR NA CUECA ? MENSALÃO ? ETC, ETC, ETC ???

        ENTÃO NÃO VOTE NA DILMA

                        VOTE SERRA - 45  
AINDA HÁ TEMPO DE REESCREVER O FUTURO DOS PRÓXIMOS 4 ANOS
Por favor, isto é importante e levará alguns segundos apenas para fazer uma corrente !!!
 

  

 

 

 

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 




As imagens não mentem jamais.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

*****Vaiados em Minas!!!!!!!

 
Aproveito prá recomendar o blog: http://coturnonoturno.blogspot.com/ ,
de onde foi retirado o texto abaixo. Vcs poderão acompanhar toda a movimentação
da campanha, especialmente a "sujeira" dos Petralhas nesses últimos 14 dias.   
45 Serra Presidente!!!!!!

 
Uè?!
Eles pensavam o quê?
Que os mineiros fossem burros?!
Burros são eles em ir mexer
num vespeiro humano que não pode
ver essa dupla nem pintada, pelas palavras
desrespeitosas dirigidas há dias
aos bravos montanheses!
E a turba gritava enraivecida:
"-Fora, Dilma; Fora Lula"!
Foi lindo demais! E tiveram
sorte de não ser linchados.
Pensaram que estavam entre aqueles
vagabundos que passam o dia "coçando",
às custas das famigeradas bolsas-ociosidade,
que sangram nossas economias!
Tomaram um catiripapo ao pé do
ouvido que não acharam nem graça!
M a r a v i l h o s o !
Repassem.
 

 

Lula prega o ódio junto com Dilma, depois de serem vaiados em Minas.

Descrição: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgkUWNPM8cUUJpxhI6XjD-JaUGcasaqmGZdzgjxqXCs8TToy0avgE6q8eU_w-6sRHOVkE4vK0i1KPIcSuPW2J58ck9eu7MUbcPEs255mOU_-YOHQFUOCJCFzSBtc8Wl5UHStiS4rmNuOjg/s320/Vaia.png

Lula e Dilma, indignados com as vaias recebidas em Belo Horizonte. Carreata termina como se fosse o enterro de uma candidatura derrotada. Observem a expressão dos dois.

"Você (virando-se para Dilma) viu a diferença da elite e do povo. E é por esse povo, Dilma, que você vai ganhar as eleições. É com esse povo e para esse povo que você vai governar. Nós começamos essa caminhada lá em cima no Bairro das Mangabeiras, onde mora o povo mais rico de Belo Horizonte, e você percebeu que lá tinha pessoas que faziam assim para nós (sinal de desaprovação). Eu diria para vocês que eu fico constrangido porque aquelas pessoas ricas foram as pessoas que mais ganharam dinheiro no meu governo."

Lula, aconselhando Dilma a odiar quem não a apóia, diante de mirradas 4.000 pessoas, no centro de Belo Horizonte, Minas Gerais, hoje pela manhã, depois que os dois foram vaiados durante quase todo o percurso de uma carreata. 

Postado por O EDITOR às 18:18:00 108 comentários Descrição:  http://img1.blogblog.com/img/icon18_email.gif 

 
 
leiam  os comentarios.


 




 

 

Conferir "TIME 45 ***** SERRA mostra porque é o mais preparado para governar o BRASIL" em DM Rio Cultural



De: Equipe Portal DM @ RIO CULTURAL
Portal DM @ RIO CULTURAL ***** Arte Diversão Cultura InfoRmAÇÃO e Links
Equipe Portal…
Conferir o post no blog 'TIME 45 ***** SERRA mostra porque é o mais preparado para governar o BRASIL'
RIO com SERR@

Mensagem do blog adicionada por Delcio Marinho Gonçalves:

---------- Mensagem encaminhada ----------De: Time 45 <serra45@time45.com.br>Data: 18 de outubro de 2010 Assunto: Serra mostra porqu...

Link da mensagem do blog:
TIME 45 ***** SERRA mostra porque é o mais preparado para governar o BRASIL

Sobre DM Rio Cultural
Portal DM @ RJ 8298 8994 http://dmriocultural.ning.com/ InformAÇÃO On LiNe # REDE ***** Blogs Vídeos Fórum Eventos
DM Rio Cultural 251 membros
1077 fotos
179 videos
73 tópicos
37 eventos
631 postagens no blog
 
Para controlar os emails que você receberá em DM Rio Cultural, clique aqui

Arquivo do blog

Powered By Blogger

Tradutor on line

Amigos!!!

Podemos fazer a diferença que pode melhorar o mundo.
Amigos são perolas raras que devem ser
guardadas no cofre de nosso coração. Amigo é coisa séria e devemos
aceita-los e ama-los como são. Nem sempre posso estar com um amigo como
gostaria, ou seja de corpo presente, mas meu pensamento e coração estão sempre
junto de cada um.

By: Eliete A. S. Bezerra.
Eliestrel@.



Membros do blog

Colaboradores

ELIESTRELA E AMIGOS