sábado, 18 de setembro de 2010

Fwd: Netinho de Paula - São Paulo não merece

Entre no link abaixo é super interessante ou seja: VEJA
 

26/08/2010

às 18:55 \ História em Imagens

Netinho de Paula na briga pelo Senado: socos e pontapés com o aval do mano Lula

Em novembro de 2005, durante a festa de entrega do Troféu Raça Negra, em São Paulo, o cantor Netinho de Paula agrediu Rodrigo Scarpa ─ o repórter Vesgo do "Pânico na TV". O autor da agressão, filmada pela equipe do programa, foi condenado a pagar uma indenização de R$ 30 mil e as custas do processo. Veja a performance do pugilista.

A estreia oficiosa do lutador ocorreu em fevereiro de 2005, com o espancamento da decoradora Sandra Mendes de Figueiredo Crunfli, com quem estava casado. Segundo o boletim de ocorrência, Netinho "desferiu vários socos no rosto e corpo" de Sandra. Ele achou o relato exagerado. "Nós discutimos", alegou. "Ela deu tapas, e eu também, mas nada de socos. O machucado maior, que a deixou com hematomas no rosto, foi uma batida que ela deu na porta". A foto sugere que a porta é truculenta e tem boa pontaria.

Dois anos depois de virar político e eleger-se vereador pelo PCdoB, o prontuário que canta concorre ao Senado pela coligação que ameaça São Paulo com a candidatura de Aloízio Mercadante ao governo estadual. Convencido de que os paulistas merecem ser representados na Casa do Espanto por Netinho de Paula, o mano anda pedindo votos para o companheiro no horário eleitoral. Faz sentido.

Tags: , , , ,


[cidadania BR + PT] - DEMOCRACIA CORRE PERIGO FIQUE ALERTA!!! -



Repasse esse e-mail por gentileza, antes que seja TARDE!!!

 

Estamos caminhando para uma Ditadura Socialista imposta pelo Presidente Lula. Infelizmente, a grande maioria da população do nosso Brasil, não enxerga isto! Pois, estão completamente alienados pela propaganda do PT, e pela vergonhosa distribuição dessas Bolsas Família, etc... Meu amigo(a) acorde para o fato, e mostre sua Indignação!!! Não aceite e nem compactue com esse sistema de governo que aos poucos tenta tirar nossa Liberdade Democrática. Faça uma Reflexão!  A respeito do compotamento do "DÉSPOTA LUIZ INÁCIO DA SILVA), que nos últimos meses vem se achando um Deus. E vem falando de forma arrogante, prepotente e abertamente. Que o Povo não consegue sobreviver nos dias atuais, sem a sua Proteção e a administração PETISTA. Isso é muito GRAVE para nosso sistema de governo!!!

Opinião de: Genival Jorge.

 

"Sempre que você fizer algo, mesmo que alguém, jamais venha, a saber! Faça como se o mundo todo estivesse olhando você".
(Thomas Jefferson)

LULA QUER EXTIRPAR O DEM DA POLÍTICA BRASILEIRA

Esta é bem verdadeira mesmo, e veio de fonte segura, assim como todas...Ou seja estão ai os nomes, links e informações.
Ninguém está em desespero de causa, apenas estamos mostrando a verdade.
Eliestrel@*


 
LULA QUER EXTIRPAR O DEM DA POLÍTICA BRASILEIRA

Meus Amigos,
 
Em discurso em Santa Catarina Lula propôs extirpar o Partido Democrata - DEM da política brasileira. O presidente externou um desejo ditatorial inconfesso de governar sozinho, sem oposição. É essa a sua intenção e a de seu partido, o PT. Um perigo para o Estado de Direito. Com o PT no poder a democracia corre perigo. Vejam meu comentário em vídeo:
 
http://www.youtube.com/watch?v=ER85LsN6JwQ
 
Cordialmente,
 
Nivaldo Cordeiro

------------------------------------------

Dilma na frente?

 Cuidado, o governo Lula/PT  é muito capaz e capaz de tudo...


Primeiro eu mostrei a pesquisa falsa do Datafolha. Agora a vergonhosa pesquisa do IBOPE.


Veja didaticamente como é quase um crime o que o IBOPE fez para amparar a fraude, declarando que Dilma está na frente de Serra.

Isto é uma vergonha e precisa ser amplamente divulgado porque os dados falsos influenciam o eleitor a pensar que a eleição de Dilma é um fato consumado, o que está longíssimo de ser verdade.


Basta olhar os mapas, nem é preciso apresentar todos pois os outros são iguais.

.


 

Não deixem que as pesquisas influenciem os eleitores indecisos. O PT usa esta estratégia: -  Forjar pesquisas; após elas influenciarem os eleitores indecisos e a massa de manobra, viram "fato real"; pronto, já não tem volta. . .

Dilma é quase desconhecida, sem carisma algum. Tem alto índice de rejeição por ser prepotente, extremamente leal ao PT, além de possuir um histórico abominável. Tanto que nenhum candidato quer se expor junto a ela e só aceitam, no máximo, colar uma foto e o nome do Lula, aproveitando sua popularidade.

Mas ele não é candidato, nem tampouco poderá ser reeleito. Cabe a  nós esclarecer essa situação às pessoas menos informadas  que convivem conosco.  

Façamos a nossa parte!
Não deixemos uma ex-terrorista tomar o poder. Seus assessores diretos, companheiros de guerrilha e militantes comuno inescrupulosos dirigirão o Brasil para o autoritarismo.

Não merecemos viver sob outra ditadura camuflada!


Prestem atenção. A Dilma não tem esse percentual todo que as pesquisas compradas mostram. Faça você mesmo a sua pesquisa e tire as suas conclusões.    

EXPLICANDO A SUBIDA DA DILMA NAS PESQUISAS . . .  Veja agora os anexos:


http://br.groups.yahoo.com/group/retrans/message/9593

http://paraisodasmusicas.blogspot.com/2010/09/res-daumload-fraudes-petistas-na.html

 

----------------------

25/06/2010

às 20:01 \ Direto ao Ponto
Ethan Edwards: pesquisas eleitorais podem muito, mas não podem tudo

Os institutos de pesquisa se tornaram parte da ação política deste ou daquele grupo/partido, foi direto ao ponto o comentário de Ethan Edwards, prontamente transferido para este espaço. Conciso, claro, elegante, o texto introduz exemplarmente o tema das pesquisas eleitorais, que será retomado no post de amanhã.

Confira:

Não creio nesses números. Há muito tempo os institutos de pesquisa não pesquisam; tornaram-se parte da ação política deste ou daquele grupo/partido. O próprio PT, quando era outsider, foi vítima desses esquemas. Em São Paulo, mais de uma vez apareceu, dois dias antes da eleição, com dez, vinte por cento a menos do que os votos que efetivamente obteve. No plebiscito sobre o desarmamento, todos os institutos "erraram" por muito, como "erraram" por muito, recentemente, na Colômbia. Os políticos já chegaram à conclusão de que pesquisa é coisa séria demais para ser deixada nas mãos de pesquisadores. Os institutos de pesquisa destinam-se, hoje, a induzir a opinião pública, não a compreendê-la.


Entretanto, é bom lembrar que as pesquisas podem muito, mas não podem tudo. Principalmente, elas não podem chocar-se contra o senso comum. Não há pesquisa capaz de impingir aos eleitores franceses um líder nacionalista que tenha sotaque alemão. Jânio Quadros e Collor eram loucos, mas o que diziam fazia sentido, inspirava confiança em milhões de pessoas, soava plausível. Lula literalmente enfeitiça seus eleitores. Dilma Rousseff é o oposto de tudo isso. É como se ela não conseguisse disfarçar um permanente e profundo enfado, quando não mal-estar, diante de todas essas "banalidades" que as pessoas comuns amam, respeitam, admiram. Um dos elementos do carisma é a simpatia. Dilma Rousseff é incapaz de gerar essa emoção. E isso nenhum instituto de pesquisa conseguirá lhe dar.


O senso comum prevalecerá. Os "franceses" não votarão numa "alemã".


http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/ethan-edwards-pesquisas-eleitorais-podem-muito-mas-nao-podem-tudo/


---------------------

Pesquisas começam a mostrar queda drástica de Dilma



 


Queda drástica de Dilma


 


Pesquisa de intenção de votos para presidente, entre eleitores do Distrito Federal, realizada pelo tradicional instituto Soma Opinião e Mercado entre os dias 9 e 11 deste mês, aponta pela primeira vez uma queda de cinco pontos percentuais no desempenho da candidata Dilma Rousseff (PT), que tinha 43% e agora soma 37%, e o empate técnico entre José Serra (PSDB), com 24%, e Marina Silva (PV), com 23%.



Dilma parece haver perdido os cinco pontos para os principais adversários: o tucano cresceu dois e a candidata "verde" três.

Dilma volta, assim, ao patamar do começo de agosto.

O levantamento foi feito após as denúncias de violação do sigilo fiscal de adversários do governo e antes da revelação do escândalo mais recente, de tráfico de influência na Casa Civil da presidência da República.

Foram aplicados 1012 questionários, e as margens de erro são de 3,1 pontos percentuais, com um intervalo de confiança de 95%.



 

DF antecipa tendências


"É possível que seja a sinalização de problemas à frente"

, adverte Ricardo Pinheiro Penna, presidente do Soma e especialista nesse tipo de levantamento.

Ele lembra que os eleitores do DF têm antecipado tendências em eleições anteriores.

"Em 1989, quando Fernando Collor ainda patinava nas pesquisas, aqui tinha um grande desempenho e quando começou a crescer nacionalmente, aqui já começava a cair" - recorda – "assim como o crescimento de Lula e a queda de Collor foram identificados primeiro no DF, o que levou muita gente a dizer que uma semana adiante Lula poderia ter ganho as eleições". 


 
14.Setembro.2010




--
Postado por Blog da Resistência Democrática no
Resistência Democrática em 9/14/2010 06:24:00 PM

---------------------------------------

Blog DEM

Espero que não seja um grito da 25ª hora, quando tudo está perdido. De qualquer forma, antes que se cumpra a promessa de eliminação anunciada em praça pública pelo Presidente da República, peço a palavra.

E espero que me seja concedida a mesma audiência dada à agressão nominal que me atingiu junto com milhões de companheiros de partido espalhados pelas 27 unidades da Federação.

Quero dispor da expectativa democrática a que, mal nos acostumamos nos querem tirar, e reagir com legítima indignação à ameaça estúpida e que se cumprirá, sem dúvida, quando for efetivada a prometida transformação deste país em república bolivariana à moda do tão estimado "companheiro Chaves".

Então, a intolerância já terá sufocado os jornais e eliminadas as redes de televisão que transmitem novelas, conforme prometeram os oradores na inauguração da primeira TV sindical, no ABC.

Por enquanto, porém, os cidadãos ainda podem reagir a agressões e provocações. Mesmo que venham do Presidente República e apesar de proferidas em momento de explosão de ódio político para constranger o povo de Santa Catarina. São inaceitáveis para um Chefe de Estado no exercício do mandato (e que, portanto, não pode e não deve discriminar uma parcela dos seus cidadãos, prometendo faze-los desaparecer como expressão política legítima de uma parcela da população).

Na última segunda feira, 13 de setembro, em Santa Catarina o Presidente abandonou o triunfalismo absolutista (de que tem usado e abusado, como se fosse um ditador anedótico de republique ta, para favorecer o PT e aliados) e foi além. Especificamente, deixou de atender a recomendações que o bom senso aconselha a quem quer seja que se apresente ao povo de Santa Catarina.

No seu discurso em Joinville, ele incidiu em quatro preceitos que de nenhuma maneira poderia ter violado:

1º - Não faltar à verdade;

2º - Não reinaugurar obras;

3º - Não desrespeitar as famílias catarinenses, pois, terra de emigrantes, todos sabem quem são de onde vieram e como construíram suas vidas:

4º - Não ingerir excessivamente bebidas alcoólicas antes dos discursos em comícios...

Por que faço política com idéias – e respeito com rigor quem pensa diferente, e até me honro de ter amigos entre eles; não me envolvo com a violência, com corrupção nem contemporizo com ladrões públicos; orgulho-me de haver participado da fundação da Nova República, em 1985, com o reconhecimento dos que a criaram de fato, como Tancredo e Ulysses, quando muitos a renegaram para depois usufruí-la – pouco me importa não contar com a simpatia de Presidente.

Estamos em campos diametralmente opostos, do ideológico ao ético, nunca estivemos juntos em coligações ou projetos, e acho que tal divergência é legítima, democrática e a República é suficientemente tolerante para que convivamos civilizadamente.

E não há nada que a Constituição, a Justiça – e eleições livres e periódicas – não dirimam.

O respeito, porém, é essencial e indispensável, e não é conferido aos Presidentes da República o direito de explosões grosseiras, difamatórias, ameaçando cidadãos e partidos adversários de eliminação.

Finalmente, quando disse, em Santa Catarina, que "conhece os Bornhausen", sugerindo ter a chave de segredos privilegiados e suspeitas ignominiosas, o Presidente cometeu um ato de extrema presunção. Raro será o catarinense, em todos os partidos, regiões e classes, que não conheça os Bornhausen, uma família que, através de gerações, não renega o passado de trabalho dos seus fundadores, emigrantes como meus avós.

E sempre contei com respeito de todos, retribuindo-o.

Mais do que o protesto, de que tomo a iniciativa por considerá-lo indispensável, já que a agressão foi pública e insolente, quero lamentar profundamente a falta de compostura, civilidade de quem deveria se orgulhar de ser o Presidente de todos os brasileiros, mas que optou por se tornar um raivoso chefe de facção, mesmo que eventualmente majoritária, pois, em termos democráticos, os mandatos têm tempo e atribuições limitadas.

Por exemplo, não lhe confere o direito de eliminar os adversários e extinguir partidos.
Jorge Bornhausen, Presidente de Honra do Democratas
14.09.2010
Postado por Blog da Resistência Democrática no Resistência Democrática em 9/14/2010 07:28:00 PM 
 

--------------------------

 


Redemobiliza


Fernando Henrique em entrevista para a Rede Mobiliza

15 de setembro de 2010

http://www.youtube.com/user/redemobiliza


Esse email é enviado a pessoas cadastradas. Se não deseja recebê-lo envie um email com assunto remover.

Vicente Freitas é agora um membro de Democratas da Terra em Rede Cesar Maia - Senador 251



De: Rede Cesar Maia - Senador 251

Vicente Freitas entrou no Democratas da Terra no Rede Cesar Maia - Senador 251.

Para exibir esta atividade, vá para:
http://www.redecm.com.br/group/democratasdaterra/user/list?xg_source=msg_group_mem

--
Para não seguir mais novos membros neste grupo, vá para:
http://www.redecm.com.br/group/democratasdaterra?unfollowMembership=1&xg_source=msg_group_mem

Para controlar os e-mails que deseja receber na Rede Cesar Maia - Senador 251, vá para:
http://www.redecm.com.br/profiles/profile/emailSettings?xg_source=msg_group_mem


!!!DILMA DIZ: NEM MESMO CRISTO ME TIRA ESSA VITÓRIA!!!

Gentemmmm!!!
Que absurdo estas declarações da Sra. Dilma. Sinceramente? Fiquei pasma, como pode alguém tão at.. comandar nosso país. Vamos a forra, ela acredita que nós brasileiros somos todos ignorantes, fora com ela.
Eliestrel@*

 



DIVULGUEM E SEJAM OUSADOS, e valorizem o poder que cada um tem nas mãos de escolher quem vai ser o novo Presidente.Somos nos que decidimos se pessoas com pensamentos iguais o da DILMA que vai assumir a Presidencia!

 

 

"O mundo estaria salvo se os homens de bem tivessem a mesma ousadia dos canalhas".

 

 



 

 

 

Num momento como esse, é preciso ter muito cuidado com o que se diz... Num passado, que não está tão longe, um candidato disse, com a boca cheia, que era ateu... Lembram o que aconteceu com ele? Pois é... as eleições estão chegando...

Um abraço amigo e uma ótima noite!

 

 

 


                                               

 DILMA DIZ: NEM MESMO CRISTO ME TIRA ESSA VITÓRIA.

Após a inauguração de um comitê em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local.

JORNALISTA: Como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?

DILMA: O povo brasileiro sabe escolher. É a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos dessarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários. O candidato Serra está convidado a participar do meu governo,porque nesta eleição nem mesmo cristo querendo, me tira essa vitória. As pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno.
 
Parece que está caindo a imagem de boa moça e aparecendo quem realmente é a Dilma Roussef.

 "O Povo Brasileiro estará cometendo um grande erro elegendo Dilma presidente e vão sofrer." Ciro

 Poucos minutos após a entrevista, já tinha caido na internet, twitter.... e ela disse ter sido mal interpretada e que a frase não foi essa, porém alguns mineiros já repudiam a candidata e o quadro eleitoral começa a dar uma reviravolta. Em Minas a petista estava a frente de José Serra e agora Serra já ultrapassou com uma vantagem de 5 pontos, tanto que Aécio Neves já está aparecendo na TV pedindo aos mineiros o apoio unanime a Serra.
 
IMPORTANTE: a Dilma já está até sentando na cadeira presidencial. Dá pra acreditar?
 
Vamos passar adiante, para o maior número de contatos possiveis, o Brasil precisa saber disso.
 
DILMA, a favor do Aborto e Acima de Jesus Cristo. Até o Papa no Vaticano já se manifestou contra essa frase.

 

 

 

 

 

 


 

 




--
http://www.cezarmagalhaes.com.br(Um espaço para quem se interessa por Marketing, Motivação, Empreendedorismo e Vivência)



sexta-feira, 17 de setembro de 2010

PT ameaça Pr. Paschoal Piragine Jr



De: João Lopes

 
 
          POR FAVOR PERCA DEZ MINUTOS E VEJA O VÍDEO.
     ESSE SERÁ O MUNDO QUE O LULA E O PT QUEREM
     PARA NÓS. PENSE ANTES DE VOTAR.




 

PT ameaça Pr. Paschoal Piragine Jr

Julio Severo
Em dez dias, quase 400 mil pessoas já assistiram ao vídeo da mensagem do Pr. Paschoal Piragine Jr expondo os perigos de se votar no PT. Veja o vídeo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=ILwU5GhY9MI
Tudo o que ele faz é dizer o óbvio: O PT é um partido comprometido com o aborto e o homossesxualismo. Quem duvidar disso, olhe para Lula, que passou seus oito infames anos de governo lutando para impor o aborto e o homossexualismo no Brasil.
Revoltados e desesperados com o direito de livre expressão do Pr. Piragine, líderes do PT no Paraná, segundo reportagem da Rádio CBN do Paraná, querem processar o pastor. A reportagem completa em áudio está aqui: http://www.cbncuritiba.com.br/arquivo/download/1995-PastorPT-Marcio.wma
Acho que os cristãos no Brasil estão acovardados. Em nosso nariz, Lula e seu bando no governo defendem descaradamente o aborto e o homossexualismo, e nenhum líder católico ou evangélico os ameaça de processo. Pelo direito democrático, todos temos direito de processá-los, pois tanto Lula quanto seu bando estão desrespeitando a maioria esmagadora da população brasileira, que não tem nenhuma obsessão de ver o aborto e a sodomia legalizados. Se há obsessão nesse sentido, é só entre os socialistas.
Convido a todos os que lerem esta mensagem a apoiarem o direito de livre expressão do Pr. Paschoal Piragine e a processarem Lula e seu bando pelo infame programa federal "Brasil Sem Homofobia" e outras iniciativas do governo que desrespeitam o povo brasileiro.
É hora de agir!
Distribua amplamente esta mensagem aos seus amigos.

-----------------------------------
Aerton Carlos de Oliveira - Nino
aerton_oliveira@hotmail.com
(33)3221-6610
G. Valadares-MG
-----------------------------------







Planalto já sabia sobre o lobby desde fevereiro - As ultimas Notí­cias - MSN Estadão.

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;Eliete;Bezerra
FN:Eliete Bezerra
NICKNAME:Eliestrel@
EMAIL;PREF;INTERNET:eliestrel@eli.com.br
REV:20100917T193626Z
END:VCARD


De: Eliestrel@
 
Você vai gostar deste artigo:
 

Conferir "INDIO DA COSTA fala sobre os Compromissos de JOSÉ SERRA com o Estado do RIO DE JANEIRO" em Rede Cesar Maia - Senador 251

De: DELCIO MARINHO GONÇALVES

Conecte-se com outros amigos de Cesar Maia
DELCIO MARINH…
Conferir o vídeo 'INDIO DA COSTA fala sobre os Compromissos de JOSÉ SERRA com o Estado do RIO DE JANEIRO'
YouTube
http://www.youtube.com/watch?v=X0G0BLvvz4o
***** Visite o Novo Site Criado Exclusivamente para Nossa Mobilização e Junte-se a esse Time Campeão ! http://www.serra45.com.br/

INDIO DA COSTA fala sobre os Compromissos de JOSÉ SERRA com o Estado do RIO DE JANEIRO
INDIO DA COSTA fala sobre os Compromissos de JOSÉ SERRA com o Estado do RIO DE JANEIRO
YouTube http://www.youtube.com/watch?v=X0G0BLvvz4o ***** Visite o Novo Site Criado Exclusivamente para Nossa Mobilização e Junte-se a esse...
Link do vídeo:
INDIO DA COSTA fala sobre os Compromissos de JOSÉ SERRA com o Estado do RIO DE JANEIRO

Sobre Rede Cesar Maia - Senador 251
A Rede CM é um ponto de encontro dos amigos de Cesar Maia.
Rede Cesar Maia - Senador 251 2412 membros
2231 fotos
109 videos
99 tópicos
32 eventos
379 postagens no blog
 
Para controlar os e-mails que deseja receber na Rede Cesar Maia - Senador 251, click here

Conferir "SERR@ LipDub BRASIL Jingle SERRA é do BEM ! Video Clipe de JOSÉ SERRA, Candidato a Presidente do BRASIL 2010 ***** Dublado com Dançarinos e Estudantes que Encenam" em DM Rio Cultural


De: Equipe Portal DM @ RIO CULTURAL

Portal DM @ RIO CULTURAL ***** Arte Diversão Cultura InfoRmAÇÃO e Links
Equipe Portal…
Conferir o post no blog 'SERR@ LipDub BRASIL Jingle SERRA é do BEM ! Video Clipe de JOSÉ SERRA, Candidato a Presidente do BRASIL 2010 ***** Dublado com Dançarinos e Estudantes que Encenam'
Conheça o canal oficial de vídeos da campanha: http://vimeo.com/serra45
Propostas, programas eleitorais e muito mais !

Mensagem do blog adicionada por Equipe Portal DM @ RIO CULTURAL:

YouTube http://www.youtube.com/watch?v=LkCETVOFuVwVideo Clipe de José Serra,candidato a presidente do Brasil 2010,dublado, com dançarinos e...

Link da mensagem do blog:
SERR@ LipDub BRASIL Jingle SERRA é do BEM ! Video Clipe de JOSÉ SERRA, Candidato a Presidente do BRASIL 2010 ***** Dublado com Dançarinos e Estudantes que Encenam

Sobre DM Rio Cultural
Portal DM @ RJ 8298 8994 http://dmriocultural.ning.com/ InformAÇÃO On LiNe # REDE ***** Blogs Vídeos Fórum Eventos
DM Rio Cultural 248 membros
1072 fotos
158 videos
70 tópicos
33 eventos
608 postagens no blog
 
Para controlar os emails que você receberá em DM Rio Cultural, clique aqui

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Conferir "Você acredita mesmo que a INTERNET pode ajudar JOSÉ SERRA a Vencer a Eleição ? EU, SIM. E Sei que Muitos de Vocês Também. ( INDIO DA COSTA Vice de JOSÉ SERRA )" em DM Rio Cultural

Portal DM @ RIO CULTURAL ***** Arte Diversão Cultura InfoRmAÇÃO e Links
Eliete Bezerra
Conferir 'Você acredita mesmo que a INTERNET pode ajudar JOSÉ SERRA a Vencer a Eleição ? EU, SIM. E Sei que Muitos de Vocês Também. ( INDIO DA COSTA Vice de JOSÉ SERRA )'
Eu acredito e muito.
Link:
Você acredita mesmo que a INTERNET pode ajudar JOSÉ SERRA a Vencer a Eleição ? EU, SIM. E Sei que Muitos de Vocês Também. ( INDIO DA COSTA Vice de JOSÉ SERRA )

Sobre DM Rio Cultural
Portal DM @ RJ 8298 8994 http://dmriocultural.ning.com/ InformAÇÃO On LiNe # REDE ***** Blogs Vídeos Fórum Eventos
DM Rio Cultural 248 membros
1072 fotos
155 videos
70 tópicos
33 eventos
606 postagens no blog
 
Para controlar os emails que você receberá em DM Rio Cultural, clique aqui

Achei interessante e estou indicando

Olá Eliestrela e Amigos,

Estava navegando no Yahoo! Eleições e achei a matéria abaixo interessante:

http://br.eleicoes.yahoo.net/noticias/2282/lula-age-como-39-militante-e-chefe-de-faccao-39-diz-fhc

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

!!!Conferir "sabatina de JOSÉ SERRA no GLOBO teve forte participação de Internautas e foi Sucesso no Twitter" em DM Rio Cultural



De: Equipe Portal DM @ RIO CULTURAL
 
Aproveito o ensejo de que o povo precisa de fosfato e melhorar a memória...Afinal quem mais roubou os brasileiros quando presidente? Ah! Será que se recordaram? Pois é! Ele está apoiando a Dilma...Por que será heimmm? É a minha pergunta que não quer calar.
Eliete A. S. Bezerra.
Eliestrel@*
Portal DM @ RIO CULTURAL ***** Arte Diversão Cultura InfoRmAÇÃO e Links
Equipe Portal…
Conferir o vídeo 'sabatina de JOSÉ SERRA no GLOBO teve forte participação de Internautas e foi Sucesso no Twitter'
YouTube
http://www.youtube.com/watch?v=53z0ixHdxBc

sabatina de JOSÉ SERRA no GLOBO teve forte participação de Internautas e foi Sucesso no Twitter
sabatina de JOSÉ SERRA no GLOBO teve forte participação de Internautas e foi Sucesso no Twitter
a sabatina de JOSÉ SERRA com colunistas e editores do jornal O GLOBO foi o evento mais popular entre os usuários do Twitter no Brasil ( 10...
Link do vídeo:
sabatina de JOSÉ SERRA no GLOBO teve forte participação de Internautas e foi Sucesso no Twitter

Sobre DM Rio Cultural
Portal DM @ RJ 8298 8994 http://dmriocultural.ning.com/ InformAÇÃO On LiNe # REDE ***** Blogs Vídeos Fórum Eventos
DM Rio Cultural 246 membros
1051 fotos
154 videos
70 tópicos
33 eventos
605 postagens no blog
 
Para controlar os emails que você receberá em DM Rio Cultural, clique aqui

!!!Bons presságios!!!

 
 
Passaram-me isto, estou repassando. Sei lá. Quem sabe não sobra um dindim


Esse ano, no mês de agosto tivemos 5 domingos, 5 segundas e 5 tercas. Isso
somente acontece a cada 823 anos e segundo a cultura chinesa do feng
shui aquele que conta tal fato aos outros nos primeiros dias de setembro
atrairá muito dinheiro. Então, contem a todos. Muitissima sorte!!!

 


!!! Bolsa Familia de 1931



 

 

 Bolsa Familia de 1931


O pensamento abaixo foi   ESCRITO NO ANO DE 1931!!!

 Adrian Rogers
 
 "É impossível levar o pobre à prosperidade através de legislações que punem
 os ricos pela prosperidade.
 
 Por cada pessoa que recebe sem trabalhar, outra pessoa deve trabalhar sem
 receber.
 
 O governo não pode dar para alguém aquilo que não tira de outro alguém.
 
 Quando metade da população entende a idéia de que não precisa trabalhar,
 pois a outra metade da população irá sustentá-la, e quando esta outra
 metade entende que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira
 metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação".
 
 Adrian Rogers, 1931





 


Arquivo do blog

Powered By Blogger

Tradutor on line

Amigos!!!

Podemos fazer a diferença que pode melhorar o mundo.
Amigos são perolas raras que devem ser
guardadas no cofre de nosso coração. Amigo é coisa séria e devemos
aceita-los e ama-los como são. Nem sempre posso estar com um amigo como
gostaria, ou seja de corpo presente, mas meu pensamento e coração estão sempre
junto de cada um.

By: Eliete A. S. Bezerra.
Eliestrel@.



Membros do blog

Colaboradores

ELIESTRELA E AMIGOS