sexta-feira, 15 de outubro de 2010

*** QUEM É O MAIS FORTE?*** by Penhah Castro ( aceitem como uma reflexão)

REPASSANDO...

De: penhahcastro3
 
 
 
 
 
 
 

QUEM É O MAIS FORTE?

by Penhah Castro

 

 

Meu amigo eu tenho presenciado fatos que me deixam enojada e muito triste...
Todo ser humano tem qualidades e defeitos...
SABEM POR QUÊ?

Porque somos ALMAS em evolução...

Trazemos qualidades, mas os defeitos e erros nos despertam a qualidade referente...

Se for impaciente vou encontrar muitas situações em que tenho que treinar a paciência...
Vou ter que enfrentar um transito mais intenso...

Vou ter que esperar a minha vez numa fila, numa consulta ou num compromisso...

Enfim há muitas ocasiões que são
 verdadeiras AULAS
para que aperfeiçoemos o nosso espírito...


Mas há espíritos que apesar de viver muito, INSISTEM NO ÊRRO...
O que é público e notório serve para nossa informação e formação de opinião...

MAS SE JÁ TEMOS UM PRECONCEITO E BUSCAMOS NOTICIAS PARA NOS ALIMENTAR

ISTO É MUITO PREOCUPANTE...

São pessoas que NOS JULGAM...

Que apontam o dedo para nós como se fossem DEUS...
Será que sabem o que é SER AMIGO?

Acredito que NÃO por que não sabem que não viemos aqui para julgar...

 

Cada vez que recebo um email CARREGADO de ódio, de rancor,
por um candidato,
que não nos acrescenta nada politicamente,
para nosso respeito e consideração,
e este email vem de pessoas que tem o dom de escrever
com tantas palavras bonitas, eu penso:

Meu Deus ilumine esta alma para que ela se encha de amor...

Retire dela esta raiva direcionada para uma pessoa, que nunca fez nada de mal, conscientemente para ela...
Meu Jesus o Senhor foi alvo de mentiras, de maus julgamentos,
e, no entanto MORREU PARA NOS SALVAR...

AJUDE-NOS CONTRA TODO ESTE MAL...

Na política vemos isso...

Temos dois candidatos...

O PT não consegue achar nenhuma qualidade na Dilma...

Sabe por quê?

Porque vivem caçando defeitos do Serra...
O tempo é precioso...

Quando conhecemos uma música e, alguém a canta desafinado nós corremos  dele... Não é?
Eles querem a Dilma, mas não sabem endeusá-la...

Sabe por quê?

Porque ela é uma senhora respeitável, que tem muitas qualidades,
MAS NÃO TEM NENHUMA PARA SER PRESIDENTE DO BRASIL...

ESTAMOS MEDINDO E AVALIANDO QUALIDADES...
NUNCA DEFEITOS...

Eu acredito que vamos ELEGER UM PRESIDENTE
pelas qualidades que ele ou ela tenham...


Mas o ódio faz vir á tona das pessoas o que elas têm de pior...
É o sempre apontar os defeitos do outro?
É nunca aprender as lições?

É  somente "atirar pedras"?
É  gastar seu tempo buscando e lendo para ficar catedrático
e conhecedor 
dos pecados do outro?
É quem, em vez de aprender está sempre a defender

um ser desequilibrado?
É quem fica surdo e cego diante das maldades do mundo?
É quem acha justo viver sem a liberdade de SER?

 

A MINHA PERGUNTA É

QUEM É O MAIS FORTE E CAPAZ?


É o que pensa crescer falando INVERDADES, se escorando num pretenso poder, falando de tudo o que nunca administrou, dando somente o que pensa, MAS nunca o que fez?

Sabe o que é SER EQUILIBRADO?

É PENSAR, FALAR E AGIR harmoniosamente...

Que nunca dançou nenhum ritmo não pode DAR AS AULAS DE DANÇA?
Que se intitulou e posou como Presidente com bases numa pesquisa IRREAL?

OU


Uma pessoa que sempre trabalhou na defesa de ideais, que foi deputado, senador, ministro 2x, que foi Prefeito, que foi Governador, que sempre se aperfeiçoou sem dar alardes,
que não faz campanha difamatória APENAS SE DEFENDENDO...
Um político sério, que não é perfeito, MAS ENTRE OS DOIS é o mais adequado e certo...

E, HOJE, eu tenho muitas noticias boas para dar deste candidato que deu o melhor de si , num mundo de gângster políticos como o chefe da quadrilha do mensalão...
Eu sei pela experiência do Serra que ele tem muito mais experiência em governos, em ter que fazer mais com menos, do que a senhora Dilma...

 

Insisto, ela é digna do nosso carinho, mas NÃO SABE GOVERNAR
E QUEM VAI FAZER ISTO É O PT
( se ela vencer )...
VOCÊ SABIA????

Do fundo da sua alma você acredita que o PT PODE ASSUMIR O BRASIL?

Não é o LULA nem o FERNANDO HENRIQUE que vai governar ...

É O PT...

É ISSO QUE VC QUER PARA O BRASIL?

 Eu não quero correr este risco...

 

A Senhora Dilma não tem preparo intelectual ou prático, para

um BRASIL DEMOCRÁTICO , SAUDÁVEL E FELIZ...

PARA LEVAR ADIANTE UM BRASIL LIVRE... TOTALMENTE LIVRE!
Um Brasil que conta com tudo o que o Lula fez de bom MAS QUE VAI PEGAR UM BRASIL COM PROBLEMAS INCONTÁVEIS...


Para mim não é a pesquisa que diz quem é meu Presidente...
Não é o PT quem manda em meu coração...

Minha inteligência tende para a VERDADE e,
( a sua também)
entre os dois o JOSE SERRA é muito mais PRESIDENTE...

Sem imposição, sem brigas, sem difamação, sem agressões verbais, sem inventar defeitos...
Investindo na QUALIDADE DE AMBOS...

SOMENTE ASSIM PODEREMOS VER QUEM É O MELHOR...

Talvez assim todos pudessem VER A VERDADE ÚTIL PARA O BRASIL, não estas mentiras que NADA CONSTRÓEM, SOMENTE DESTRÓI A QUEM AS FOMENTA COMO UM BUMERANGUE...

 

Talvez todos PUDESSEM DAR AS MÃOS NUM CLIMA DE AMOR

E CANTAR ALTO E DE BOM TOM...


Terra adorada
Entre outras mil,
És tu, Brasil,
Ó Pátria amada!
Dos filhos deste solo és mãe gentil
Pátria amada,Brasil !

Um beijinho carinhoso
Penhah

Ah! Eu te amo!

 
 
 
Grande Penhah!
Estou contigo sempre.
A propósito se somos do bem, e conseguimos amar os animais...
Porque não a esta senhora? Não como futura presidente, porque quem tem um minimo de cultura, sabe que não será ela que vai governar.
Mas é um ser humano que como tantos outros, dança a musica que lhe tocam. Imperdoavel é o ódio lançado por aqueles que tendo olhos não querem ver, e tendo ouvidos não querem ouvir.
 
Eliestrel@.
 
 
 
 

 
 
 

 
 
 
 
 


 



 

 
 

 

 

 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 

 
 
 

 
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 
 
 
 
 

 

 

 

 
 

 

 
 
 
 
 

 






 

 
 
 


 
 

 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 




 

 

 

 


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Powered By Blogger

Tradutor on line

Amigos!!!

Podemos fazer a diferença que pode melhorar o mundo.
Amigos são perolas raras que devem ser
guardadas no cofre de nosso coração. Amigo é coisa séria e devemos
aceita-los e ama-los como são. Nem sempre posso estar com um amigo como
gostaria, ou seja de corpo presente, mas meu pensamento e coração estão sempre
junto de cada um.

By: Eliete A. S. Bezerra.
Eliestrel@.



Membros do blog

Colaboradores

ELIESTRELA E AMIGOS