sábado, 23 de outubro de 2010

"Entre o Criador e o Mal Travestido"

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;Eliete;Bezerra
FN:Eliete Bezerra
NICKNAME:Eliestrel@
EMAIL;PREF;INTERNET:eliestrel@eli.com.br
REV:20101023T185803Z
END:VCARD



Amigos de verdade sempre serão amigos...

Mesmo que torçam por times diferentes,

Afinal é a diversidade que fortifica nossa existência.

 

 

Eliestrel@*

 
 


http:// eliestrelaeamigos.blogspot.com

 eliestrela.df@myspace.com



 

 

"Entre o Criador e o Mal Travestido"

Eliete A. S. Bezerra.

Eliestrel@.

 

Eu tinha apenas cinco anos de idade, e era um daqueles finais de semana de pura alegria. Onde a família toda se reunia, era por assim dizer uma grande festa de confraternização familiar.

E foi naquele dia que ouvi pela primeira vez, uma frase que marcou minha existência. Meu avô tido como um grande sábio entre nós proferiu-a.

"Existe mais mistérios entre o céu e a terra, do que reza nossa vã filosofia".

Lembro-me bem de estar brincando empoleirada no alto de uma árvore, brincávamos de esconder e irmãos e primos me procuravam em vão. E naquele dia realmente não me mostrei. É que pela primeira vez comecei a pensar, que haveria algo mais importante que brincadeiras de esconde, rodas ou passa anéis.

Foi ai que me descobri na qualidade de ser humano, e como tal deveria observar tudo e todos a minha volta. Porque só assim eu poderia compreender melhor o sentido daquilo que ouvi. Confesso que fui uma criança e adolescente questionadora de tudo, também que jamais deixarei de o ser enquanto estiver pisando o solo do nosso planeta azul.

Porém sem a pretensão de ser melhor que outros seres, sejam estes quem e como forem. Mas sim com a intenção de compreender mais e melhor, todos os seres e o sistema no qual vivemos. Pois creio que quando procuramos crescimento interior, e nos aprimoramos em nos melhorarmos como seres humanos, acabamos por adquirirmos um caráter no regime da verdade, e honestidade daquilo que realmente somos. Assim também acontece com nossa visão diante do mundo. E não nos tornamos fanáticos por nada. Apenas e tão somente, conseguimos ver além e com maior clareza, tudo o que pode realmente ser, ou o que desejam que acreditemos que é.

E o momento atual nos pede exatamente isso. Embora de tudo que aprendi, ainda acredite que pouco sei;_ Vou falar de um trecho bíblico. (2 coríntios 11:14). Onde está escrito. "O próprio satanás persiste em transformar-se em anjo de luz". Isso acontece para cegar astutamente os que nasceram filhos de Deus, e assim levá-los a perdição. E também em: (1 Pedro: 5.8.9). Cuja passagem leva-me a crer que quem realmente ama ao pai celestial não deve se deixar enganar. Quantas vezes me inquiri a respeito, pois de que me adiantam riquezas terrenas? Se estamos todos aqui como estivéssemos em uma escola? e temos o livre arbítrio para escolhermos o lado que desejamos estar, então devemos consultar também em: (1 João 2:17).

Eu sinceramente, embora como ser humano, e por isso mesmo com muitas fraquezas, quero aprender sempre e procurar estar do lado certo. E desejo o mesmo aos meus semelhantes, simplesmente porque sou dotada do amor fraterno do nosso criador com toda minh'alma e coração. Cristo nos disse: Vigiai e orai sempre, pois não vos deixarei perecer se assim o fizeres.

Portanto volto a insistir para que todos prestem muita atenção, também foi escrito que os fanáticos não herdarão o reino do criador. E o mesmo fanatismo levou nosso senhor Jesus Cristo a ser crucificado. Porém ele nos ensinou que devemos ser mansos e justos, para que o seu sacrifício em nosso favor não tenha sido em vão.

Muitos hoje que devem estarem lendo essa mensagem, creio que estão se perguntando onde quero chegar?

E eu respondo com a mansidão que me é peculiar...

O diabo veste Prada, ou também se traveste de ovelha para conseguir seu intento. Depois de tomar o seu corpo e mente, também virá requerer sua alma.

Acordai...Acordai...Acordai...

Eliestrel@.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Powered By Blogger

Tradutor on line

Amigos!!!

Podemos fazer a diferença que pode melhorar o mundo.
Amigos são perolas raras que devem ser
guardadas no cofre de nosso coração. Amigo é coisa séria e devemos
aceita-los e ama-los como são. Nem sempre posso estar com um amigo como
gostaria, ou seja de corpo presente, mas meu pensamento e coração estão sempre
junto de cada um.

By: Eliete A. S. Bezerra.
Eliestrel@.



Membros do blog

Colaboradores

ELIESTRELA E AMIGOS