sábado, 11 de setembro de 2010

Fwd: [P&M - Poesias & Mensagens] Frio e chuva (Cynthia Andrade)

Adoro cães!

De: Cynthia Andrade
Um ser especial.

 

 
FRIO E CHUVA
 
Cynthia Andrade 
 
 
São pingos de chuva que tocam meu rosto
e eu queria o
afago de suas mãos.
É o vento que
queima minha boca
e eu queria o arder dos beijos seus.
É o frio que me envolve o corpo e
eu queria o enlaçar
de seus braços.
É o inverno que
está em mim
e eu queria a primavera que só você
sabe fazer florir
no corpo meu.

 

Em 24 de março de 2008. 

 

                                    
 

                          

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 

 

 

 

 
 
 
 
 
 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Powered By Blogger

Tradutor on line

Amigos!!!

Podemos fazer a diferença que pode melhorar o mundo.
Amigos são perolas raras que devem ser
guardadas no cofre de nosso coração. Amigo é coisa séria e devemos
aceita-los e ama-los como são. Nem sempre posso estar com um amigo como
gostaria, ou seja de corpo presente, mas meu pensamento e coração estão sempre
junto de cada um.

By: Eliete A. S. Bezerra.
Eliestrel@.



Membros do blog

Colaboradores

ELIESTRELA E AMIGOS