sábado, 18 de setembro de 2010

Fwd: Netinho de Paula - São Paulo não merece

Entre no link abaixo é super interessante ou seja: VEJA
 

26/08/2010

às 18:55 \ História em Imagens

Netinho de Paula na briga pelo Senado: socos e pontapés com o aval do mano Lula

Em novembro de 2005, durante a festa de entrega do Troféu Raça Negra, em São Paulo, o cantor Netinho de Paula agrediu Rodrigo Scarpa ─ o repórter Vesgo do "Pânico na TV". O autor da agressão, filmada pela equipe do programa, foi condenado a pagar uma indenização de R$ 30 mil e as custas do processo. Veja a performance do pugilista.

A estreia oficiosa do lutador ocorreu em fevereiro de 2005, com o espancamento da decoradora Sandra Mendes de Figueiredo Crunfli, com quem estava casado. Segundo o boletim de ocorrência, Netinho "desferiu vários socos no rosto e corpo" de Sandra. Ele achou o relato exagerado. "Nós discutimos", alegou. "Ela deu tapas, e eu também, mas nada de socos. O machucado maior, que a deixou com hematomas no rosto, foi uma batida que ela deu na porta". A foto sugere que a porta é truculenta e tem boa pontaria.

Dois anos depois de virar político e eleger-se vereador pelo PCdoB, o prontuário que canta concorre ao Senado pela coligação que ameaça São Paulo com a candidatura de Aloízio Mercadante ao governo estadual. Convencido de que os paulistas merecem ser representados na Casa do Espanto por Netinho de Paula, o mano anda pedindo votos para o companheiro no horário eleitoral. Faz sentido.

Tags: , , , ,


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Powered By Blogger

Tradutor on line

Amigos!!!

Podemos fazer a diferença que pode melhorar o mundo.
Amigos são perolas raras que devem ser
guardadas no cofre de nosso coração. Amigo é coisa séria e devemos
aceita-los e ama-los como são. Nem sempre posso estar com um amigo como
gostaria, ou seja de corpo presente, mas meu pensamento e coração estão sempre
junto de cada um.

By: Eliete A. S. Bezerra.
Eliestrel@.



Membros do blog

Colaboradores

ELIESTRELA E AMIGOS