quarta-feira, 30 de junho de 2010

!!!Aos meus verdadeiros amigos e amigas!!!

Quantas vezes nos vemos distantes dos que amamos,
Quando na verdade o que mais desejamos é a presença...
Mesmo que a mesma não seja fisica,
Mesmo que não se possa tocar...
Ou aquele sentimento bem próprio da telinha,
Algo que sentimos profundamente dentro de nós...
Trata-se da presença virtureal.
Ah! E quantos de nós podemos senti-la?
Depois de um certo tempo, passamos a amar estes seres do outro lado. É algo indizivel e tantas vezes incompreendido.
Mas é também denso e intenso.
Isto se chama amor, o mesmo que sentimos pelo ser criador e supremo. Não o vemos, nem o tocamos mas o sentimos.
E é isto que quero dizer, eu te amo amigo/a do fundo do meu ser.
E não me peças explicação, pois creio ser isto vindo de um outro estágio em que juntos caminhamos os mesmo passos, e no hoje continuamos, as vezes nos deparamos frente a frente num periodo mais curto, e aos poucos aqueles que faltam vão se aproximando.
E ao longo do tempo o coração aumenta, para que sejam recebidas mais e mais almas afins.
E pra resumir tudo, pois são muitos capitulos. Apenas quero dizer-lhe almamiga.
"EU TE AMOADORO"
Abreijus da manamiga Eliestrel@*



 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Powered By Blogger

Tradutor on line

Amigos!!!

Podemos fazer a diferença que pode melhorar o mundo.
Amigos são perolas raras que devem ser
guardadas no cofre de nosso coração. Amigo é coisa séria e devemos
aceita-los e ama-los como são. Nem sempre posso estar com um amigo como
gostaria, ou seja de corpo presente, mas meu pensamento e coração estão sempre
junto de cada um.

By: Eliete A. S. Bezerra.
Eliestrel@.



Membros do blog

Colaboradores

ELIESTRELA E AMIGOS