quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Fwd: FW: " O AMOR QUE LHE TENHO "



 


 

O amor que lhe tenho!

 

Eliete A. S. Bezerra.

Eliestrel@*

*****

O amor que lhe tenho...

É tão profundo e maior que tudo;

Que carrego-te comigo ao fundo...

E esquecer-te? ' Nem por segundos!

 

O amor que lhe tenho...

Jamais será jogado ao lenho;

Trago-te em meu cenho...

Estampado nas lembranças que aceno.

 

E nada existe...

Só meu pranto insiste sem teu aconchego;

Sem ti apenas sou meio...

E só tu alcançastes os meus segredos.

 

E amor que lhe tenho, a tudo resiste...

Sem cobranças ou receios;

Pede-te apenas um pouco de bondade...

Não o misturando em outros meios.

 

E sendo assim...

Este amor persiste e resiste;

Muito embora, às vezes triste...

Por pensar que poderia...

Viver d'ele tudo que existe.

 

Eliestrel@*

*****

 



Novo Internet Explorer 8: traduza com apenas um clique. Baixe agora, é grátis!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Powered By Blogger

Tradutor on line

Amigos!!!

Podemos fazer a diferença que pode melhorar o mundo.
Amigos são perolas raras que devem ser
guardadas no cofre de nosso coração. Amigo é coisa séria e devemos
aceita-los e ama-los como são. Nem sempre posso estar com um amigo como
gostaria, ou seja de corpo presente, mas meu pensamento e coração estão sempre
junto de cada um.

By: Eliete A. S. Bezerra.
Eliestrel@.



Membros do blog

Colaboradores

ELIESTRELA E AMIGOS