quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Fwd: "CHEGADA DAS HORAS"


 

"CHEGADA DAS HORAS"

Eliete A. S. Bezerra.

Eliestrel@*

*****

Eis que ja vens...

Tresloucando meus ais, e momentos zens;

E não preciso pensar no que contens...

Porque escondes o depois e o que me tens.

 

E te digo com todo meu riso contido...

Não me escondo e te faço orquestra;

Nestes momentos extras...

Sei que me aguardas no inciso.

 

E se é bem chegada...

Não marques o tempo... Não marques nada!

Que vou seguindo em tua parada...

Caminhando a mesma estrada.

 

O bom mesmo a fazer...

É deixarte acontecer;

Desenrolando o novelo do teu desvelo...

E sem pensar, só dançar no teu enredo.

 

ELIESTREL@

 

 

 

Eliestrel@*
 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Powered By Blogger

Tradutor on line

Amigos!!!

Podemos fazer a diferença que pode melhorar o mundo.
Amigos são perolas raras que devem ser
guardadas no cofre de nosso coração. Amigo é coisa séria e devemos
aceita-los e ama-los como são. Nem sempre posso estar com um amigo como
gostaria, ou seja de corpo presente, mas meu pensamento e coração estão sempre
junto de cada um.

By: Eliete A. S. Bezerra.
Eliestrel@.



Membros do blog

Colaboradores

ELIESTRELA E AMIGOS