sábado, 25 de julho de 2009

Fwd: Mantem minha luz Senhor!



 
 

Mantem minha luz Senhor!

Eliete A. S. Bezerra.

Eliestrel@.

Senhor que estais em todos os lugares...

Visitai todos os lares;_

E não esqueceis dos perdidos e em desabrigos.

Não te esqueças de nada e ninguém...

Chamais aos que não te conhecem;_

Por estes vos peço mais em minhas preces.

Retirai e aliviai todas as dores...

Segundo vossa vontade, curai as enfermidades.

Sejais o abrigo, daqueles que não o tem...

Olhais por todos e por mim também;_

Mantem-me forte seguindo vossa trilha...

Que jamais me perca de tua divina luz;_

Que só ao caminho do bem a todos conduz.

E que seja eu, também luz serena...

Que eu doe meu amor sincero e fraterno

Elevando aos seres o caminho da paz.

Mantem minha luz Senhor...

Mantendo vossa luz sobre mim, sobre todos... Amem!

 

Eliestrel@.

 

 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Powered By Blogger

Tradutor on line

Amigos!!!

Podemos fazer a diferença que pode melhorar o mundo.
Amigos são perolas raras que devem ser
guardadas no cofre de nosso coração. Amigo é coisa séria e devemos
aceita-los e ama-los como são. Nem sempre posso estar com um amigo como
gostaria, ou seja de corpo presente, mas meu pensamento e coração estão sempre
junto de cada um.

By: Eliete A. S. Bezerra.
Eliestrel@.



Membros do blog

Colaboradores

ELIESTRELA E AMIGOS