sábado, 27 de junho de 2009

Fwd: É preciso!


cel central inferior
´´É preciso!

By: Eliete A. S. Bezerra.

Eliestrel@

 

   

É preciso, que eu caminhe entre pétalas e espinhos...

Neste viver , realidade e sonhos em desalinhos;

Entre os desejos de loucuras...

Construindo castelos e desatinos.

É preciso, que eu voe em pensamentos...

Atravessando o espaço através dos tempos;

E que me volte ao infinito neste intento...

Querendo com amor, sentir-me num abraçar intenso.

É preciso, que eu erre muitas vezes...

E que me entregue aos apelos do coração;

Vivendo por momentos ao som de uma canção.

Ainda que seja por pouco;

Antes que meu olhar anoiteça...

No limiar da solidão.

É preciso, que eu viva um grande amor...

Mesmo que se acabe e me reste a desilusão;

Que devolva-me de volta ao chão...

Ainda assim, levarei as pétalas cheirosas da recordação!

Eliestrel@.

 

 

 

 

 
 

 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Powered By Blogger

Tradutor on line

Amigos!!!

Podemos fazer a diferença que pode melhorar o mundo.
Amigos são perolas raras que devem ser
guardadas no cofre de nosso coração. Amigo é coisa séria e devemos
aceita-los e ama-los como são. Nem sempre posso estar com um amigo como
gostaria, ou seja de corpo presente, mas meu pensamento e coração estão sempre
junto de cada um.

By: Eliete A. S. Bezerra.
Eliestrel@.



Membros do blog

Colaboradores

ELIESTRELA E AMIGOS