sábado, 18 de abril de 2009

Fw: Minha Utopia

Boa noite migos(as)...Venho cheinha de saudades ...Beijos. 
_ELIESTREL@_



 


--- Em sáb, 18/4/09, Eliestrela <elietebezerra@hotmail.com> escreveu:

De: Eliestrela <elietebezerra@hotmail.com>
Assunto: Fw: Minha Utopia
Para:
Data: Sábado, 18 de Abril de 2009, 19:55

 
 Easter Bonnet
 






Minha utopia!!!

Sei que é só utopia...A minha!!!

By: Eliete A. S. Bezerra.

Eliestrel@.

 ' Quero que em meu mundo, muito falte.

Quero que falte a fome...' Todo e qualquer tipo de fome, aquela fome que vem do ser, de tudo e todos terem o direito ao saber, aquela fome que vem do prazer em sentir o amanhecer, sem nada temer!

Ah! Quero que falte a fome do corpo e também da alma, que todos tenham o alimento que nutre o corpo e também o que eleva o espírito rumo a bondade e ao crescimento no bem para a eternidade.

Quero que falte;

' A falta de caráter, de vergonha que acomete a humanidade.

Quero que falte o desamor;

' Para que os seres se amem e se respeitem e, que as famílias sejam de todos o deleite.

Quero que falte;

'Que falte a corrupção, para que possamos realmente nos unirmos todos como irmãos.

Quero que falte o indecoroso no meio dos bons;

'Que à estes sejam lançadas, as verdades da vergonha na cara.

Quero que falte a tristeza;

'Quero que ninguém desonre ou profane o próprio lar.

Enfim:_ Quero que falte pouco, para se mudar muito neste meu mundo;

'E que os seres se unam e que cada um reflita, onde pode contribuir para que muito de tudo isto falte.

Para que falte menos amor nos corações empedernidos;

' E haja neste meu mundo, mais compreensão, menos desavenças e muito mais união!

Eliestrel@

18/04/2009.

 



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Powered By Blogger

Tradutor on line

Amigos!!!

Podemos fazer a diferença que pode melhorar o mundo.
Amigos são perolas raras que devem ser
guardadas no cofre de nosso coração. Amigo é coisa séria e devemos
aceita-los e ama-los como são. Nem sempre posso estar com um amigo como
gostaria, ou seja de corpo presente, mas meu pensamento e coração estão sempre
junto de cada um.

By: Eliete A. S. Bezerra.
Eliestrel@.



Membros do blog

Colaboradores

ELIESTRELA E AMIGOS