sábado, 21 de março de 2009

Olá!!!


 


 
 

Olá!!!

BY: Eliete A. S. Bezerra.

Olá!!!

Sim sou eu a te chamar...

Olha; Vem aqui e não me deixes assim;

Tão sem jeito, sózinha a te esperar.

 

Hei!!!

Preste atenção... O tempo vai passando;

Eu vou mudando, não quero mais machucar meu coração.

Pense!!!

O que quero da vida é bem mais.

 

Sabes???

Não te iludas que sempre vou te esperar

Mesmo porque sempre não existe, e sim o dia presente;

Se não olhas nem ouves no hoje...

Amanhã tarde será.

E então???

Penses bem; porque meu tempo já não é teu...

Se vais ficar ai tão parado, tudo bem!

Eu já vou apanhando outro trem...

Bye... Bye meu bem.

Eliestrel@.





Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Powered By Blogger

Tradutor on line

Amigos!!!

Podemos fazer a diferença que pode melhorar o mundo.
Amigos são perolas raras que devem ser
guardadas no cofre de nosso coração. Amigo é coisa séria e devemos
aceita-los e ama-los como são. Nem sempre posso estar com um amigo como
gostaria, ou seja de corpo presente, mas meu pensamento e coração estão sempre
junto de cada um.

By: Eliete A. S. Bezerra.
Eliestrel@.



Membros do blog

Colaboradores

ELIESTRELA E AMIGOS